sábado, 27 de Abril de 2024  23:37
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
12-01-2012

Bombeiros de Vagos recolheram 16 toneladas de resíduos eléctricos em dois meses.


A campanha do "Quartel electrão" dos Bombeiros de Vagos que terminou em Dezembro conseguiu recolher 16 toneladas de resíduos elétricos ...

A campanha do "Quartel electrão" dos Bombeiros de Vagos que terminou em Dezembro conseguiu recolher 16 toneladas de resíduos elétricos e eletrónicos.

Poderá não chegar para o prémio de um concurso nacional (amb3E) que vai entregar equipamentos às corporações que recolheram mais a nível nacional, mas mesmo assim, "há vitórias significativas". Desde logo, a qualidade ambiental e o envolvimento na comunidade, destaca o comandante, Miguel Sá, "conseguimos em dois meses uma pesagem muito considerável, o nosso objectivo era participar nesta campanha ambiental e mostrar que estamos participativos em tudo aquilo que for em prol da comunidade, o que vier pode ser bom, se vier algum prémio para nós será bom", disse.

Os bombeiros querem agora estabelecer um protocolo com a "amb3E" e com o município, para dar continuidade à recolha de forma permanente.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®